segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Desejos para 2022 - Turma 4.º H

- Que tudo corra bem na minha nova escola de skate. 

- Desejo acabar a minha coleção de livros "Diário De Um Banana". 

- Desejo que o Covid-19 acabe. 

-  Desejo que minha família tenha saúde e eu também. 

- Desejo que diminua a violência no mundo e que este ano nos traga mais paz. 

- Desejo que a minha irmã fique mais tempo na minha casa. 

- Ter mais tempo no recreio. 

- Que a minha mãe fique melhor e também que este ano seja melhor que o anterior. 

- Desejo ficar mais tempo com os meus pais. 

- Conseguir ser mais arrumada e que as doenças da minha mãe fiquem mais calmas.

- Desejo emagrecer.

- Que este ano seja melhor e que não haja violência.

- Desejo que a minha família tenha muita paz e amor.

- Ser melhor no futebol.

- Ter mais coisas no recreio.

- Desejo ser um general.

- Ter uma folha de colorir do desenho da Peppa.

- Desejo que a minha família viva com saúde.

- Desejo trabalhar num circo.

- Jogar futebol quando quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário