domingo, 18 de dezembro de 2022

Ida ao teatro "Alice no País das Maravilhas"

E para terminarmos o 1.º período de aulas de forma memorável, toda a EB Salgueiro Maia foi assistir ao teatro "Alice no País das Maravilhas", representado pelo GATEM -  Espelho Mágico, na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense.
Depois da viagem de autocarro e do lanche da manhã, os alunos puderam entrar na sala de espetáculos da localidade de Vila Nogueira de Azeitão.
Assim que estavam reunidas condições, começou o teatro desta história tão conhecida e que faz parte do imaginário infantil.
O elenco, constituído por mais de 10 atores, foi representando as diferentes personagens, como podemos ver nas fotografias que acompanham este texto.
Desde o coelho que está sempre atrasado, ao gato branco, passando pelo chapeleiro louco e pela lagarta, todos contactaram com a Alice até chegar junto da Rainha de Copas.
Pelo meio houve muitas músicas, projeções de imagens e até uma das personagens a circular pelo corredor da sala de espetáculos.
O momento de maior tensão foi quando a Rainha de Copas entrou em cena e quis que se cortassem cabeças, só porque as rosas não estavam como ela gostava!
No final percebemos que tudo não passou de um sonho que a Alice teve, enquanto dormia uma sesta.
O que acharam do teatro? Deixem o vosso comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário