Como a escola era perto fomos a pé e pelo caminho passamos por várias casas e prédios, até que chegamos à escola.
Depois abriram-nos o portão do recreio e entrámos.
De seguida o professor César e a turma 5.º A acompanhou-nos e mostrou-nos o recreio.
Explicaram-nos que quando entravamos, tínhamos de passar o cartão para marcar a presença da chegada e da saída.
Depois levaram-nos para dentro do bloco A, para sabermos as regras.
Primeira regra: Nunca entrar na sala dos professores se estiver uma imagem de "Reunião" ou de "STOP" na porta, porque podem estar a fazer algo muito importante.
E também ouvimos explicações da subdiretora, da delegada de turma e de outros colegas e professores. Eles mostraram-nos a sala de TIC, o ginásio, o refeitório o bar e a biblioteca
e depois seguiram-nos até à saída.
Por fim voltámos para a escola por um novo caminho.
TCHAU!
Sem comentários:
Enviar um comentário