quinta-feira, 25 de junho de 2026

A caminho do 5.º ano por M.C.S.

Na terça feira, dia 19 de maio, por volta das 11 horas e 20 minutos a turma do quarto ano foi visitar a escola «EB 2/3 José Maria Dos Santos».
Como a escola era perto fomos a pé e pelo caminho passamos por várias casas e prédios, até que chegamos à escola.
Depois abriram-nos o portão do recreio e entrámos. De seguida o professor César e a turma 5.º A acompanhou-nos e mostrou-nos o recreio.
Explicaram-nos que quando entravamos, tínhamos de passar o cartão para marcar a presença da chegada e da saída.
Depois levaram-nos para dentro do bloco A, para sabermos as regras.

Primeira regra: Nunca entrar na sala dos professores se estiver uma imagem de "Reunião" ou de "STOP" na porta, porque podem estar a fazer algo muito importante. 

E também ouvimos explicações da subdiretora, da delegada de turma e de outros colegas e professores. Eles mostraram-nos a sala de TIC, o ginásio, o refeitório o bar e a biblioteca e depois seguiram-nos até à saída. 

Por fim voltámos para a escola por um novo caminho. 

TCHAU!

Sem comentários:

Enviar um comentário